No 7671   Ano 32   © 2018   2a-feira 10dez2018
River Plate vira o jogo e ganha a Libertadores
Stock car: Daniel Serra é bicampeão.
Vazamento de óleo na baía de Guanabara
Intervenção em Roraima começa hoje
João de Deus denunciado por abuso sexual

 

River Plate vira o jogo e ganha a Libertadores

River Plate comemora vitória sobre o Boca Juniors: classificado para o Mundial de Clubes.

foto River Plate / Divulgação


Em jogo dramático, o River Plate venceu o Boca Juniors por 3 a 1, de virada, ontem, em Madri, Espanha, e se tornou o campeão da Libertadores. Os gols da vitória só surgiram no 2º tempo da prorrogação, depois de empate, 1 a 1, no tempo normal. O Boca jogou com dez após expulsão de Barrios no 2º tempo e acertou uma bola na trave no final da prorrogação. Foi o 4º título da equipe na Libertadores. Vai para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que começa já na 4a-feira nos Emirados Árabes Unidos. A estreia do River será no dia 18dez18.

 
 

Stock car: Daniel Serra é bicampeão.

O quarto lugar foi suficiente para dar o bicampeonato ao piloto paulista Daniel Serra.

foto Duda Bairros / Stock Car


Daniel Serra conquistou o bicampeonato da Stock Car, ontem, no Autódromo dr Interlagos, após a disputa da 12ª e última etapa da temporada 2018. O piloto paulista terminou a prova em 4º lugar, à frente de Felipe Fraga, 2º colocado no campeonato. Ricardo Zonta, que largou na pole position, foi o 1º, seguido por Julio Campos e Gabriel Casagrande, que completaram o pódio. Rubens Barrichello terminou em 6º lugar. Daniel Serra é filho de Chico Serra, tricampeão da Stock car de 1999 a 2001.

 
 

Vazamento de óleo na baía de Guanabara

Resultado de furto de petróleo no sábado, vazaram cerca de 60 mil litros de óleo na baía de Guanabara. O furto ocorreu em oleoduto no município de Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com a Petrobras, quase metade do volume vazado já foi recolhido pelas equipes de emergência. Cerca de 350 profissionais estão mobilizados, com uso de 24.600 metros de barreiras absorventes e de contenção, 12 caminhões, 12 embarcações e uma aeronave.

 
 

Intervenção em Roraima começa hoje

A intervenção federal no Estado de Roraima começa hoje e vai até 31dez18. A informação é do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Sergio Etchegoyen, que participou de reunião, em Brasília, com o presidente Michel Temer, os conselhos de Segurança Nacional e Defesa Nacional. Durante o período de intervenção, a governadora Suely Campos (PP) ficará afastada do cargo e assume como interventor, o governador eleito, Antonio Denarium (PSL). Denarium pediu prorrogação da intervenção por mais 60 dias (até fev2019) no sistema prisional do Estado.

 
 

João de Deus denunciado por abuso sexual

Novas investigações serão abertas para apurar recentes denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus no programa de Pedro Bial, na 6a-feira 07dez18. O Ministério Público de São Paulo foi procurado por um grupo de mulheres que se sentiram abusadas sexualmente por ele. São mais de 200 vítimas de várias partes do País. Em Goiás, o MP tem registros de denúncias desde 2010. Em 2012, o médium foi denunciado por abuso sexual, mas, por falta de provas, a Justiça o considerou inocente.

 
CURTAS


PAINEL DEDICADO A 'STRANGER THINGS' ENCERRA COMIC CON EXPERIENCE

NÚMERO 1 DO PCC AMEAÇA MATAR PROMOTOR CASO SEJA TRANSFERIDO DE SÃO PAULO

TEMPO E TEMPERATURA: http://www.climatempo.com.br

LOTERIAS: http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias

Resumo dos principais jornais e sites noticiosos do Brasil e do mundo

POLÍTICA ECONOMIA NEGÓCIOS ÍNDICES GERAL MUNDO HOME